Sticky Fingers lança quinto álbum de estúdio

A banda Sticky Fingers lançou na última quarta-feira (20) seu quinto álbum de estúdio, “Lekkerboy”. Escrito durante a pandemia, ele representa a primeira vez em treze anos que os integrantes do grupo estiveram longes uns dos outros.

Beaker compartilha: “Mesmo quando o mundo para, nossa história continua se desenrolando e somos bons em capturar essa história. Lekkerboy está aberto à sua própria interpretação e a poesia é deixada para ser tomada… mas para mim este álbum é potente e já soa nostálgico – é grande e cheio de coração”.

“O momento era muito forte e as sessões de gravação resultantes no Grove afirmaram ainda mais o quão grande todas essas músicas eram. Lekkerboy é o nosso maior e mais longo álbum, pelo qual eu sei que os fãs estão loucos. Estou muito orgulhoso do que alcançamos e mal posso esperar para levar isso ao mundo. É hora do bop!”, completa Freddy.

A primeira faixa a ser lançada do álbum foi “We Can Make The World Glow”, uma faixa sobre seguir com a vida em meio aos demônios em sua cabeça e outras merdas que pesam sobre você.


int(1)

Sticky Fingers lança quinto álbum de estúdio

Sair da versão mobile