O Stone Temple Pilots subiu ao palco do show anual Weenie Roast, promovido estação de rádio KROQ, em Los Angeles, com um novo vocalista: Chester Bennington, do Linkin Park. O músico foi o escolhido para substituir Scott Weiland, que deixou a banda em fevereiro.

Além de apresentar clássico como Vasoline e Interstate Love Song, entre alguns de suas faixas mais conhecidos, também mostrou o novo single, intitulado Out of Time (disponibilizado para download gratuito no site oficial do Stone Temple Pilots).

Em um comunicado oficial, Chester comentou o convite para cantar na banda. “Adoro o STP desde os 13 anos e eles tiveram uma influência gigante em mim. Quando a oportunidade de fazer algo com eles surgiu, eu aceitei. Os meus colegas nos Linkin Park estão me apoiando muito neste projeto. Por enquanto continuo trabalhando em novas músicas com eles.”

O guitarrista Dean DeLeo também esclareceu a nova formação da sua banda: “O Chester tem uma voz única que nós admiramos há muito tempo. Sabemos que o Linkin Park serão sempre a sua prioridade, mas mesmo assim o convidamos. Conseguimos encontrar um tempo para gravar a canção e estamos muito felizes com o resultado”. 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/RBp_Qk65L_4″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>



Sem mais artigos