Foto por: Francio de Holanda

Localizado na Rua Augusta, em São Paulo, o Studio SP é uma das casas de show referências da cidade. Fechada há oito anos, a reabertura temporária do espaço foi anunciada. Inicialmente projetada para funcionar até 2022, nesse momento inicial, que coincide com a retomada cultural de São Paulo, o espaço receberá show de Céu, Tuyo, Chico Chico e Tiê.

Em uma parceria da Heiniken com o fundador do espaço, Alê Youssef, e os sócios, Alê Natacci e Ronaldo Lemos, o espaço está pronto para receber o público até 2022. A programação de shows deste ano, até dezembro, já foi divulgada.

Na noite de abertura, quem faz o primeiro show desta nova fase do Studio SP é a cantora Céu, que recentemente anunciou o seu álbum de reinterpretação musical. No decorrer dos dias, se apresentarão no palco os grupos Del Rey, Bixiga 70 e Inocentes 40 anos, além dos cantores Otto, Marina Mello & Bemti, Nina Maia & Chico Bernanrdes e Luedji Luna & Zudizilla. A programação completa, junto com os ingressos para cada show, está disponível no site oficial do espaço.

A parceria com a Heineken faz parte do projeto “Green Your City”, que tem como objetivo garantir que espaços sociais urbanos se mantenham como ambiente de convívio, difusão de vozes diversas e reflexões a respeito do futuro das cidades. Além disso, a retomada faz parte do Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, que busca comemorar o evento que transformou a arte brasileira e reverbera até os dias de hoje.

Studio SP reabre e anuncia programação musical

Sem mais artigos