O carisma e as virtudes vocais da cantora pop australiana Kylie Minogue ajudaram sua equipe de compositores a levar quatro indicações para o Prêmio Ivor Novello, da Grã-Bretanha, que será entregue em 23 de maio.

A música “Can’t Get You Out Of My Head” foi eleita para disputar nas categorias de: melhor canção dance, single mais executado, maior sucesso internacional e single mais vendido no Reino Unido, anunciaram os organizadores do evento.

“Can’t Get Out Of My Head” foi escrita por Cathy Dennis, que também teve seu próprio sucesso como cantora no início dos anos 1990, e Rob Davis, o ex-guitarrista do grupo pop Mud, da famoso nos anos 1970.

O prêmio Ivor, concedido somente às equipes de compositores e letristas britânicos, foi inaugurado há 47 anos como resposta ao domínio da música pop norte-americana na Grã-Bretanha.

Outros indicados incluem Andy McCluskey e Stuart Kershaw, por “Whole Again”, canção do grupo feminino Atomic Kitten, que compete também nas categorias de maior sucesso internacional e single mais vendido.

Também disputam a ex-estrela pop Alison Clarkson, indicada como co-autora de “Pure and Simple”, da banda Hear’Say’.

Os cantores e compositores que aspiram os prêmios incluem Dido, por “Thank You”, e David Gray, por “Sail Away”.

Sem mais artigos