Dupla com Mateus, Jorge diz que já pensou em abandonar a carreira

O cantor sertanejo Jorge, dupla com Mateus, abriu o jogo sobre a carreira e os mais de 17 anos ao lado do companheiro em entrevista exclusiva ao canal de André Piunti, no Youtube.

Durante o papo, Jorge contou alguns detalhes que aconteceram ao longo do caminho com a dupla e confessou que já pensou certa vez em abandonar a carreira com acontecimentos que o chatearam.

“Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer. Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha. Da importância da dupla no contexto geral, problemas que foram acontecendo depois, com os sócios e tudo mais. A gente foi carregando um peso muito forte”, contou o cantor.

“Já tive vontade de parar. Tem momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça. Se não tiver o apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo”, completou.

Jorge ainda afirmou que sempre sentiu Mateus como um irmão e que a convivência dos dois sempre foi vista desta maneira e que o respeito de um pelo outro está acima de tudo.


int(1)

Sucesso do sertanejo, Jorge diz já ter pensado em abandonar carreira

Sair da versão mobile