Sufjan Stevens seguiu os passos de Sinéad O’Connor e também endereçou uma carta aberta a Miley Cyrus. O músico resolveu dar uma lição de gramática à jovem cantora devido à letra da faixa #GetItRight, incluído em Bangerz, o novo álbum da rainha do twerk. 

“Querida Miley, não consigo parar de ouvir #GetItRight (grande canção, grande mensagem, grande corpo)”, começa Stevens, “mas talvez você precise de uma rápida lição de gramática. Um verso em particular causa alguma preocupação: ‘I been laying in this bed all night long’. Miley, segundo as regras, é ‘I’ve been LYING’ e não LAYING, um forma verbal irregular que só deve ser usada quando há um sujeito, ou seja, ‘I been laying my tired booty on this bed all night long'”.

No meio da mensagem, Stevens brinca com a situação, explicando, “seja como for. Não sou o melhor escritor de canções, mas você sabe onde quero chegar. #Get it Right The Next Time. Não se preocupe, até o Faulkner se enganou. Todos nós erramos e tenho a certeza de que este não é o teu pior delito”.

Entre outros “elogios”, o músico termina a carta dizendo “eu te adoro porque é a Rainha, gramaticalmente e anatomicamente. É a melhor bolacha do pacote. Nunca envelheça. Viva de forma brilhante antes que o seu fogo se apague até à escuridão total”.


int(1)

Sufjan Stevens escreve carta aberta para Miley Cyrus sobre correção gramatical

Sair da versão mobile