Summer Break Festival: Com show em tom de protesto, SOJA faz homenagem ao samba


Créditos: Manuela Scarpa /Photo Rio News

O relógio marcava 15h30 quando a banda norte-americana SOJA subiu ao palco do Summer Break Festival, no Campo de Marte, em São Paulo, neste sábado (7). O grupo, representante do reggae music, foi a terceira atração do evento, após shows dos nacionais D’Naipes e Nem Liminha Ouviu

Em 45 minutos de apresentação, a banda, que o nome é uma abreviação de Soldiers of Jah Army (SOJA), mostrou faixas como Rest of My LifeYou and MeI Don’t Wanna Wait. A surpresa ficou por conta de muitos instrumentos de percussão, que imitaram uma bateria de escola de samba e agradou aos fãs. 

“É maravilhoso voltar ao Brasil e estar São Paulo. Nós amamos vocês”, disse Jacob Hemphill, um dos vocalistas. Minutos depois, alguns dos integrantes da banda vestiram camisetas estampadas com o rosto do jovem Thomas Augusto Nogueira Fais, que morreu aos 21 anos, vítima de um assalto na cidade de Suzano, interior de SP, em 2012. 

A canção escolhida para encerrar o show foi o hit Everything Changes, do álbum Strenght to Survive (2012), que conta com a participação de Falcão, vocalista de O Rappa. “Vocês são incríveis, queremos voltar o mais rápido possível”, disse Hemphill ao despedir-se do público e deixar o palco. 

A 1° edição do Summer Break Festival segue com shows de Incubus e Dave Matthews Band


int(1)

Summer Break Festival: Com show em tom de protesto, SOJA mostra hits e faz homenagem ao samba