O momento mais esperado do ano para o Suricato, e fãs da banda, está chegando! O grupo carioca terminou as gravações de seu novo disco de inéditas e está preparando os últimos ajustes para o lançamento, que chegará às lojas no dia 27 de outubro.

O álbum foi produzido pelo músico, produtor e compositor Christiaan Oyens, que foi convidado pela própria banda para trabalharem em conjunto. Uruguaio, filho de pais holandeses, neto de uma avó russa e com experiência por ter morado nos EUA, Christian já trabalhou com grande nomes da música brasileira, como Cazuza, Lulu Santos, Ritchie, Zélia Duncan, Marina Lima, Adriana Calcanhotto, entre outros. Christian se enturmou tanto com a galera da banda que até tocou alguns instrumentos no álbum.

Mas enquanto o disco não chega até nossas mãos, a banda resolveu presentear os fãs (e amenizar a ansiedade) com alguns vídeos de making of, mostrando o astral das gravações. Ao todo serão cinco vídeos, e o primeiro pode ser assistido abaixo:

 Suricato – Diário de gravação #1

 

Violão, viola caipira, guitarras distorcidas, banjo, harmônicas, ukulele , weissenborn, lap steel, mala bumbo e até um instrumento de origem australiana, o Didgeridoo, fazem parte do novo trabalho do grupo, ou seja; elementos que todo fã do Suricato espera de sua música. Vem coisa boa aí!

 

 

Sem mais artigos