Suricato já passou por vários palcos, de barzinhos a uma turnê com Nando Reis, quando abriam os shows Bailão do Ruivão. Mas as coisas começaram a mudar mesmo após participarem do programa Superstar, da Rede Globo. A banda não foi a vencedora, mas isso nem importa, já que seu talento ganhou visibilidade e muitas portas foram abertas e alcançadas. Um bom exemplo de que a banda já estava trilhando o caminho certo é que Lulu Santos os chamou para tocar ao vivo no programa The Voice. O cantor gostou tanto do que viu (e ouviu), que aceitou o convite para gravar a versão da música Um Certo Alguém. Tudo isso antes do Superstar.

Neste momento, o grupo carioca se prepara para o lançamento de seu novo álbum completo, o sucessor de Pra Sempre Primavera, lançado em 2012. O disco (que terminou de ser gravado ontem, dia 28) foi todo feito no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro – famosíssimo por ter sido implantado por Tom Capone, exímio produtor musical já falecido. O estúdio foi escolhido pela própria banda pois carrega o ‘clima favorável para o estilo da musica e way of life deles. 

O álbum foi produzido por Christiaan Oyens e chegará às lojas no dia 27 de outubro.

Como aperitivo, o grupo divulgou o vídeo da música Baby Macumba para presentear os fãs. Um detalhe importante é que, a música não estará no novo álbum em versão de áudio, ou seja, ela não poderá ser ouvida em CD players, apenas vista, pois o vídeo estará inserido no álbum como bonus track, para assistir em computadores.

 

                    

 

Enquanto o trabalho novo e tão esperado não chega, assista ao vídeo de Baby Macumba, dirigido por Marco Abreu e Marcelo Velloso. Haja ansiedade!

 

                    <a href=”http://mais.uol.com.br/view/15179849″>Baby Macumba</a>

 

Sem mais artigos