Suricato Solo se apresenta em São Paulo nesta semana

O vencedor do Grammy Latino, Suricato Solo, traz para São Paulo um novo e intimista formato de show. A apresentação será no Blue Note no dia 08 de dezembro.

Com o repertório de músicas autorais, somados a releituras, o artista se junta a Carol Mathias (Troá), trazendo muito folk, rock, blues e pop para a noite.

Suricato, hoje um dos maiores “one man band” do país, já foi eleito o melhor guitarrista do Brasil e lançou três discos desde o início da pandemia. No momento, o artista está no processo de lançar uma websérie, além de um disco autoral dividido em dois volumes, que também contará com Carol na formação.

Rodrigo Suricato, ou apenas Suricato, é cantor, poeta, multi-instrumentista, produtor e compositor carioca. Um dos artistas mais multifacetados da sua geração. Com dois discos indicados ao Grammy Latino, sendo um deles vencedor do prêmio, Suricato foi destaque também em festivais como Rock in Rio e Lollapalooza; além de finalista do programa Superstar da Rede Globo, conduzindo o projeto da então banda, a ser uma das principais referências brasileiras do Folk/Pop.

Sem mais artigos