Gaby Amarantos disse que recebeu prato de sopa em primeiro cachê

Uma das cantoras mais consagradas da região Norte do Brasil, Gaby Amarantos é hoje referência para muitos que sonham em viver de música, principalmente pelas dificuldades que passou no início da carreira.

Nova jurada do “The Voice Kids”, que vai ao ar nas tardes de domingo na TV Globo, Gaby falou um pouco sobre a carreira em entrevista de lançamento oficial do programa.

A cantora paraense conta que começou a cantar na igreja e que não queria saber jamais de cantar na noite. O que a animava era chegar com as roupas coloridadas para cantar para Jesus.

Passados muitos anos, no mesmo dia em que ela saiu da igreja, mudou de opinião e começou a cantar nos bares. Mas o início foi muito difícil. Uma história marcante foi o primeiro cachê.

“E no mesmo dia em que saí da igreja, comecei na noite. No final, o dono do bar veio e disse que queria que eu cantasse lá. Ele disse que não tinha dinheiro para o cachê, mas me ofereceu uma sopa. Eu brinco que o meu primeiro cachê é um prato de sopa”, disse aos risos.

Gaby Amarantos

Créditos: Divulgação

int(1)

Surpreendente! Gaby Amarantos revela o cachê que recebeu pelo primeiro show

Sair da versão mobile