Réveillon na Paulista espera 2 milhões de pessoas

João Vieira/Virgula Réveillon na Paulista espera 2 milhões de pessoas

A Avenida Paulista amanheceu nesta quarta-feira (28) com a montagem do palco para o Réveillon a todo vapor. O trabalho começou ainda na noite de terça (27) e correu por toda a madrugada.

Neste ano, o palco está localizado próximo da esquina da Paulista com a avenida Brigadeiro Luís Antônio, exatamente ao lado das saídas principais do metrô Brigadeiro, Linha 2 Verde, que permanecerão fechadas no dia das apresentações por questões de segurança.

Neste ano, quem for ao centro de São Paulo curtir a virada para 2017 curtirá os shows de Elza Soares, Edson e Hudson, Daniela Mercury, Emicida, Bixiga 70 e da banda Glória. A contagem regressiva será feita por Daniela. O início está marcado para 19h, com discotecagem do DJ Leandro Pardi.

Área de pista foi planejada no sentido Consolação

João Vieira/Virgula Área de pista foi planejada no sentido Consolação

O Metrô terá programação especial para quem quiser ir ao local, com as estações Consolação e Trianon-Masp funcionando durante toda a madrugada. A ciclovia permanecerá livre para a circulação de bicicletas.

A instalação conta, ainda, com oito painéis de LED instalados por toda a avenida, além de 10 torres de som. A área de pista será a partir do palco até a alameda Casa Branca, no sentido Consolação, mesma área onde deve ocorrer a queima de fogos, instalados no topo dos prédios.

Sem mais artigos