E os fãs de Take That todos chora! De acordo com o jornal Sunday Mirror, o grupo, que há um ano recebeu de volta o antigo integrante Robbie Williams, decidiu fazer uma pausa de dois anos em suas atividades. Os motivos seriam as tensões em relação a Robbie e a estafa.

“Primeiro, parecia um conto de fadas, com Robbie de volta e eles sendo um grupo de cinco pessoas de novo. Porém, algumas discussões fizeram com que a agenda de shows se tornasse difícil. Howard, Jason e Mark disseram que estavam quebrados no fim da turnê. Eles não sabem se conseguirão passar por isso de novo e de novo, na idade em que estão”, disse uma fonte próxima ao grupo.

“Os rapazes sabiam que trabalhar com Robbie seria diferente, mas eles não imaginavam a mudança que teriam de fazer para acomodá-lo”, complementou.

Gary Barlow, que participa como jurado do programa X Factor este ano, teria dito, ainda, que seria melhor se eles não tomassem decisões definitivas em relação ao futuro da banda.

Um porta-voz do grupo, no entanto, negou as informações. “O Take That está muito bem. Eles apenas estão tirando merecidas férias, após a turnê”, disse o representante.

Sem mais artigos