A vida e carreira de Taylor Swift


Créditos: Reprodução/Youtube

Taylor Swift abriu o jogo sobre seu relacionamento com Harry Styles durante uma entrevista à revista Vanity Fair, que chegou às bancas  em março. A cantora confessa que foi traída pelo membro da boy band One Direction no começo da relação, mas decidiu dar uma segunda chance.

“Sentia que ele olhava para todas as meninas”, disse. Apesar de sua opção sobre não falar de sua vida pessoal, ela abriu o coração e contou detalhes de sua relação com o astro teen, além de assumir que foi traída. “Ele a seguiu por quase um ano, até conseguir o que queria”, contou uma amiga da cantora.  

“Vivia dizendo que ela era maravilhosa e que queria estar com ela. O namoro começou a dar errado quando ele a avisou sobre uma imagem que vazou na web dele se despedindo de uma amiga. A imagem, na verdade, mostrava ele dando o maior amasso na menina”, relembrou. 

Após a escândalo das fotos, Harry fez de tudo para reconquistar a namorada. “Ele me convidou para passar uns dias no Caribe. Eu dei uma segunda chance e aceitei”, afirma. Mas, segundo a revista, Swift não conseguiu manter a confiança no namorado, principalmente por conta de seu comportamento “galinha”.

Ainda segundo Taylor, ele desapareceu por uma noite inteira na vaigem e depois parecia não querer continuar”. A cantora decidiu então abandonar a relação e deixou o hotel paradisíaco onde estavam hospedados. Sem pensar duas vezez. pegou um voo para Nova York.

“Se você esperava uma grande revelação, me desculpe, mas desde 2010 só tive dois namorados”, disse ela sobre a fama de ‘namoradeira’. “Existem dezenas de caras que a imprensa diz que namorei só porque os abracei no tapete vermelho ou escrevi uma música junto. Chega a ser ridículo!”, disse. “É por isso que tento evitar ao máximo os tablóides, porque eles criam um personagem fictício”, finalizou. 


int(1)

Taylor Swift abre o jogo sobre Harry Styles: "Sentia que ele olhava para todas as garotas"

Sair da versão mobile