Agora é oficial: Taylor Swift irá cancelar a passagem da turnê “Lover Fest” pelo Brasil. O comunicado foi emitido pela cantora na noite desta sexta-feira (26).

Os shows estavam originalmente marcados para ocorrerem nos dias 18 e 19 de Julho do ano passado, em São Paulo, mas foram adiados em decorrência da pandemia do coronavírus. No entanto, as datas não serão reagendadas. De acordo com a artista, “ninguém sabe como vai estar o cenário para fazer turnês no futuro próximo”.

“Não é minha coisa favorita no mundo ter que contar algo que me deixa triste. Eu sinto muito, mas eu não posso reagendar os shows que foram adiados. Muitos de vocês mantiveram os ingressos e eu também mantive a ideia de que era possível reagendar”, escreveu Taylor em seu comunicado, dizendo-se “muito desapontada” por não poder ver os fãs em breve.

“Eu sinto uma saudade imensa de vocês e mal posso esperar até que a gente possa estar em segurança nos shows novamente”, tuitou a cantora.

Os detentores dos ingressos poderão converter o valor em créditos para compras futuras na Time For Fun. As informações referentes à política de ingressos estão disponíveis em informativos.ticketsforfun.com.br. O consumidor terá até 12 meses após o fim do estado de calamidade pública para utilizar os créditos.

Não será possível pedir reembolso do valor,  de acordo com a lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020.

Segundo as novas regras, criadas em decorrência da pandemia do coronavírus, a empresa não é obrigada a reembolsar os valores pagos pelo consumidor desde que assegure a remarcação do evento ou transforme o valor em créditos para serem usados na compra de outro serviço da mesma empresa.

Confira o comunicado de Taylor Swift na íntegra:

“Eu amo vir aqui para contar boas notícias, ou para compartilhar um projeto novo com vocês. Não é minha coisa favorita no mundo ter que contar algo que me deixa triste. Eu sinto muito, mas não reagendar os shows que foram adiados. Muitos de vocês mantiveram os ingressos e eu também mantive a ideia de que era possível reagendar

Essa é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todo mundo e ninguém sabe como vai estar o cenário para fazer turnês no futuro próximo. Eu estou muito desapontada que eu não vou poder ver vocês em pessoa tão cedo quanto eu gostaria. Eu sinto uma saudade imensa de vocês e mal posso esperar para quando todos nós vamos poder estar seguros e juntos em shows de novo.

Todas as informações referentes à política de ingressos estão disponíveis no site: informativos.ticketsforfun.com.br”

Sem mais artigos