A vida e carreira de Taylor Swift


Créditos: Reprodução/Youtube

Taylor Swift completa 21 anos nessa segunda-feira (13). A cantora atinge agora a maioridade legal nos Estados Unidos, país onde nasceu, porém diz que não vai dar uma grande festa em comemoração a data.

Sempre lembrada no ranking de “cantoras comportadas”, Taylor afirmou em entrevista à revista People que pretende manter a boa fama: “Eu adoro dançar e me divertir com os meus amigos e a gente sempre curte muito juntos. Mas eu nunca me senti obrigada a ficar bêbada e não acho isso ruim. Eu não vou ser uma daquelas pessoas que nunca tomou um drinque, mas não me sinto à vontade para me embebedar”.

Ainda em entrevista, a cantora revelou como pretende comemorar a tão sonhada maioridade. “Eu definitivamente quero um aniversário inspirado no inverno – ou no Natal. Gostaria muito que a festa fosse no meu apartamento, apenas para alguns amigos. Eu acho que isso seria maravilhoso”, conta Taylor.

O Virgula Música fez uma galeria especial com muitas fotos de Taylor Swift para celebrar o aniversário da cantora. Para ver o álbum, basta clicar na foto acima do texto.


int(1)

Taylor Swift completa 21 anos nesta segunda (13); veja galeria

Sair da versão mobile