Taylor Swift


Créditos: Divulgação / InStyleUK

Taylor Swift tem tido problemas muito sérios com fãs obcecados por ela. Em entrevista à versão inglesa da revista Cosmopolitan, Taylor revelou que os “stalkers” – aquelas fãs que perseguem os ídolos implacavelmente – estão mais dedicados do que nunca.

“Fico muito nervosa quando ocorrem problemas com perseguidores”, confessou. “Eu não falo muito nisso porque fico assustada. Às vezes aparece um cara querendo te sequestrar, e é por isso que sou grata de ter pessoas cuidando de mim, como meus seguranças”.

A equipe de guarda-costas de Taylor chega a fotografar alguns fãs suspeitos e mostra as fotos à cantora, para que ela também possa se proteger dos mais ousados.

“Tudo isso piorou nos últimos anos. Meus seguranças me alertam de cada ameaça; eles me enviam uma foto dizendo: ‘Cuidado com este aqui, ele cruzou o país de carro e não tomou os remédios que devia’, ou algo assim”.

No entanto, a loura – que acabou de lançar o álbum Red – diz tentar se adaptar à nova realidade desde que se tornou uma popstar.

“É algo com que você precisa lidar. É o preço que se paga por fazer o que ama. Você pode deixar isso tomar conta da sua vida e sentir medo o tempo todo, ou você pode aprender a conviver com isso”, filosofou.

<iframe width=”640″ height=”360″ src=”http://www.youtube.com/embed/gQ0pP2z9niw?list=UUANLZYMidaCbLQFWXBC95Jg&amp;hl=en_US” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>


int(1)

Taylor Swift desabafa: "Os stalkers estão piores do que nunca"