Taylor Swift lança nova versão do álbum “Red”. Ouça aqui!

Essa sexta-feira (12) foi marcada pelo lançamento da nova versão de “Red”, álbum de Taylor Swift originalmente lançado em 2012. Este é o quarto álbum da cantora em sua carreira e segundo a ser relançado pela artista, fazendo parte do chamado “Taylor’s Version”.

Além de regravar as 16 faixas originais do disco, Taylor ainda lançou mais 14 músicas inéditas, que incluem parcerias com Chris Stapleton, Ed Sheeran and Phoebe Bridgers. Agora, o álbum tem mais de 130 minutos de duração.

A regravação de “Red” faz parte dos esforços iniciados pela loira em 2019 para desvincular os direitos de suas músicas ao produtor Scooter Braun. Isso porque, na época, o empresário comprou os direitos dos seis primeiros álbuns da musa por cerca de US$ 300 milhões.

“Apenas um lembrete amigável de que eu nunca teria pensado que era possível voltar e refazer meus trabalhos anteriores, redescobrir a arte perdida e as pérolas esquecidas pelo caminho, se vocês não tivessem me encorajado. ‘Red’ está prestes a ser meu novamente, mas ele sempre foi de vocês”, escreveu a cantora no Instagram para comemorar o lançamento.

Sem mais artigos