Taylor Swift disse que “Again”, de Lenny Kravitz,a conforta

Em um ano marcado por uma grave pandemia que assola o planeta, a Covid-19, muitas pessoas buscam algo em que se apegar para manter a mente tranquila e o coração sereno. Com Taylor Swift não é diferente.

E o que faz a popstar mundial se sentir bem é ouvir uma boa música. E olha que a humildade não a deixa mentir que nem sempre são as suas que acalentam o seu dia a dia.

Taylor contou à revista britânica Mojo que uma música mexeu muito com ela em 2020. E a canção toca já há quase duas décadas: “Again”, de Lenny Kravitz.

A popstar contou que se lembrava muito de ouvir a canção no carro da sua mãe. “Ela tinha o CD e a música funcionava como uma pano de fundo para as idas à escola, ao mercado e da vida em uma cidade pequena”.

“Talvez tenha sido por isso que quando a redescobri este ano ela tenha me trazido conforto e um brilho renovado simultaneamente. Eu a coloco para ouvir e imediatamente me sinto como se estivesse em um avião prestes a decolar”, contou Taylor.

A cantora foi ainda além sobre o sentimento que “Again” ainda causa em sua vida. “Eu vivo em reverência à essa canção e sou muito grata por sua existência”, completou.

Sem mais artigos