112334

(Crédito: Shawn Brackbill)

“Na minha mente, quando penso que vou ao Brasil logo imagino no que a cultura daí pode me influenciar: a boa música, a paisagem, o carnaval. Estou animada demais e não vejo a hora de conhecer tudo isso.”, conta a animadíssima Natalie Prass, que tá chegando para se apresentar na terceira edição do Popload Festival, que rola dias 16 e 17 no Audio Club, em São Paulo.

A cantora americana é nova no pedaço, tem apenas um álbum homônimo lançado esse ano e poucos singles, mas seu nome já anda aí pelos burburinhos indies como aposta de melhor disco do ano. “Meu primeiro álbum é sobre todas as coisas que me inspiram, e tudo me inspira. A cada dia ouço novas músicas e conheço bandas que me inspiram, é um ciclo que me alimenta. Hoje, por exemplo, estou ouvindo Unbreakable, o novo da Janet Jackson“, contou ao Virgula.

Natalie também comemora a posição de glória em que as mulheres do pop conquistaram. Pra quem chegou agora de marte, na música o sexo feminino tem dominado às paradas e cada vez mais integrado o lineup dos maiores festivais do mundo, ao lado de artistas masculinos, que sempre foram maioria. “Eu acho incrível que as mulheres estão brilhando na música hoje como nunca houve antes. Como artista , eu cresci me sentindo muito sozinha e é lindo assistir isso acontecendo. Estamos tendo voz agora e as pessoas dão cada vez mais ouvidos às cantoras pop como Lorde, Marina & The Diamonds e Charli XCX. Estou amando tudo isso! É um grande momento para as mulheres.”

Sobre o show que fará no Popload Festival, Natalie dá à letra: “Minha música ao vivo é um pouquinho diferente do que está na gravação. É um pouco mais rock ou algo do tipo, com um punch a mais, sabe? Sempre mantendo a personalidade, claro”.

E sobre o tempo livre que terá no país? “Ainda não sei o que fazer. Gostaria de conhecer alguma praia, beber água de coco. Vocês tem Heineken?”

12003252_10153555945324174_2608603563141022773_n

SERVIÇO

Popload Festival com Natalie Prass, Iggy Pop, Belle & Sebastian, Todd Terje e mais

Local: Audio Club (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo/SP)

Data: dias 16 e 17 de outubro (sexta e sábado), a partir das 18h

Ingresso: de R$240,00 a R$480,00 por dia. Com opção de meia entrada.

Venda online: http://www.audiosp.com.br/

Ponto de venda: Loja Japonique – Rua Girassol, 175 – Vila Madalena / Vendas em cartão e dinheiro de segunda a sexta, das 10h às 19h.

“Temos voz agora e as pessoas dão ouvidos às cantoras pop”, diz Natalie Prass, que toca no Popload

Sem mais artigos