Paula Fernandes


Créditos: reproducao

Todo mundo tem manias estranhas, e com Paula Fernandes não poderia ser diferente. A cantora revelou um costume inusitado durante uma entrevista: “Não sei se deveria dizer isso, mas tenho mania de usar cotonete, principalmente quando fico nervosa”, confessou ao jornal O Globo, em matéria publicada neste sábado (19).

A sertaneja é uma das cantoras de maior destaque na cena popular nacional e está na expectativa do lançamento de seu novo álbum, Meus Encantos, que chega às lojas no próximo dia 29. Também durante a entrevista, Paula revelou planos de comprar um jatinho para dar conta de sua agenda lotada. A estrela da música faz cerca de 25 shows por mês.

“Não é luxo desnecessário ou vaidade. Hoje vejo que é uma necessidade. Ando tanto de avião que minhas milhagens devem estar nas alturas”, explicou. “Algumas vezes me esqueço em que cidade estou e levo uma cola para o palco”, completou.

Para dar um tempo na vida agitada, a mineira contou que gosta de relaxar em sua fazenda ao invés de curtir festas em boates. “Eu só fui em baladas três vezes na vida. Na primeira, não curti muito aquela música alta, as luzes e principalmente a fumaça, já que sou alérgica. Nas outras vezes, não foi muito diferente”, revelou. 

O álbum Meus Encantos, conta com as participações de Zé Ramalho, do cantor colombiano Juanes e da estrela da música country norte-americana Taylor Swift. O disco só chega às lojas no fim do mês, mas seu primeiro single, Long Live, foi lançado em abril e já figura na lista de mais pedidos das rádios de todo o país.




int(1)

"Tenho mania de usar cotonete quando estou nervosa", revela Paula Fernandes

Sair da versão mobile