Terno Rei compartilha “Aviões”, novo single de seu novo álbum

Nesta quarta-feira de cinzas, a banda paulistana Terno Rei compartilhou“Aviões”, o terceiro single de seu quarto álbum. Ele, que se chamará “Gêmeos”,  está previsto para ser lançado no dia 9 de março pela Balaclava Records.

A faixa mostra um lado mais calmo e minimalista do trabalho, em uma canção sutil de poucos elementos. A letra, composta pelo vocalista Ale Sater, traz uma melancolia madura e se conecta com o período de isolamento vivido nos últimos dois anos, destacada em versos como “no ano mais triste de nossas vidas” ou “passaram-se os meses e tantas fitas”, numa simplicidade cheia de força na mensagem.

O novo álbum do grupo sucede o aclamado “Violetade”, de 2019, e foi gravado em Curitiba no Nico’s Studio, com mixagem e masterização por Nico Braganholo, produzido por Amadeus De Marchi, Gustavo Schirmer e Janluska.

A banda é formada por Ale Sater, Bruno Paschoal, Greg Maya e Luis Cardoso. O grupo prepara sua turnê de lançamento do novo trabalho e é atração confirmada em 25 de março na programação do festival Lollapalooza Brasil.


int(1)

Terno Rei compartilha "Aviões", novo single de seu novo álbum

Sair da versão mobile