Thales Cavalcanti lança primeiro single de seu álbum de estreia

“Tainá Cigana” é o “cartão de visitas” do cantor e compositor carioca Thales Cavalcanti. Apesar de compor desde a adolescência, seus trabalhos como ator (em especial como protagonista de “Casa Grande”, de 2014), acabaram se sobrepondo à música, até que pandemia chegou.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Foi durante o período de isolamento forçado que Thales mergulhou no estúdio montado em casa para começar a gravar e compor novos temas. Sem compromisso, mostrou a primeira música para alguns amigos, e o produtor musical Bruno di Lullo ficou tão entusiamado com o que ouviu que logo se candidatou a produzir.

Thales falou de seu desejo de experimentar a mistura do tambor com o beat, e Bruno sugeriu convidar o baterista e percussionista Thomas Harres. No dia seguinte, Bruno enviou a ideia de bases pra música. “Quando ouvi e vi que funcionou, escrevi no mesmo dia quatro músicas e percebi que estava fazendo um disco” – comentou Thales. “O tambor é um elemento muito importante para mim, pra minha música. Tanto o tambor presente no samba, na MPB, quanto o tambor da Umbanda”, pontua Thales.

O primeiro single, “Tainá Cigana”, revela a ligação de Thales com a Umbanda. Tainá, que também é cantora e compositora, é amiga de Thales e, ao falar dela, ele se apresenta ao mundo com o disco de estreia.


int(1)

Thales Cavalcanti lança primeiro single de seu álbum de estreia

Sair da versão mobile