A cantora mexicana Thalía lançará em novembro seu novo disco, Habítame Siempre, o “mais reflexivo, importante e apaixonado” de toda sua carreira, segundo disse à Agência Efe. 

Este será o primeiro álbum da mexicana em três anos, depois de “Primera Fila”, e está dedicado a sua mãe, Yolanda Miranda, falecida no ano passado, um mês antes do nascimento do segundo filho de Thalía, Matthew Alejandro.

O disco inclui duetos com artistas tão diferentes como Robbie Williams, Gilberto Santa Rosa, Michael Bublé, Prioce Royce e Leonel García, entre outros, alguns cantados em inglês.

“Este disco me encontrou em uma encruzilhada em meu caminho desde Primera Fila. Há três anos vivi a experiência da vida, da morte, da solidão, da companhia, do claro-escuro, da felicidade, da nostalgia e de repente, pude curar-me através da música, que é uma ferramenta para externar todas suas emoções, uma catarse”, afirmou a cantora à Efe.

“Para mim foi um desafogo completo através das canções do disco”, acrescentou Thalía, que indicou que cada música “tem algo” de sua mãe e da história de ambas.

De acordo com a estrela mexicana, que vendeu mais de 40 milhões de discos e tem seis milhões de seguidores nas redes sociais, este novo projeto está “cheio de joias escondidas”.

Thalía ressaltou ainda que o disco não está dirigido a nenhum público específico porque “a música não tem limites, fronteiras ou idades” e acrescentou que as colaborações com seus colegas “foram acontecendo” sem maiores complicações.

Mãe de Sabrina Sakäe e Matthew Alejandro, a cantora deve começar a turnê de Habítame Siempre no início de 2013.

Sem mais artigos