Melanie Martinez lançou nesta sexta-feira (25) seu novo EP “After School”, acompanhado do clipe de “The Bakery”, que mostra uma nova fase da cantora.

O vídeo traz o conceito fofo, mas assustador típico de Martinez. Abusando de cores pastéis, muito rosa, personagens que parecem “bonitinhos”, só que se tornam arrepiantes, o clipe começa com um coelho quebrando um ovo, de onde sai Melanie.

Mas antes de se deixar entrar na padaria, observe bem a fachada da loja. No canto esquerdo, estão localizados três cartazes que não estão ali por acaso. A cantora, que também é a diretora da produção, inseriu mensagens em protesto à brutalidade policial nos EUA: “BLM” (“vidas negras importam”, em português), “porcos não são permitidos” (em inglês, “porco” é uma gíria para se referir a policiais) e “corte a verba da polícia”.

O detalhe não passou despercebido pelos fãs:

No clipe, Melanie é transformada em um biscoito, que encontra seu fim trágico ao ser entregue à cliente. No Instagram, a artista conta que a canção é sobre a época em que precisou trabalhar na padaria do colégio para ganhar dinheiro e sustentar sua arte.

A sexta-feira também marca o lançamento da versão deluxe do álbum “K-12”, concebido no ano passado juntamente com um longa de mesmo nome, escrito, dirigido e protagonizado por Martinez. “After School” também foi adicionado à versão comemorativa.

Sem mais artigos