O grupo The Killers fez um cover do U2 durante um show em Londres, no Reino Unido, neste sábado (17). A banda apresentou uma versão de With Or Without You, um dos maiores hits de Bono Vox e sua trupe. 

Segundo informações do site NME, o públicou adorou a surpresa e ovacionou a banda. Esta foi a primeira apresentação do Killers desde que o vocalista Brandon Flowers sofreu um problema nas cordas vocais. 

“Estou muito bem! Mas peço que vocês torçam para que a minha voz se mantenha assim durante o decorrer da noite”, afirmou Flowers antes de apresentar a faixa do U2. Veja o cover: 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/jhE3FxAEnUE?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/jhE3FxAEnUE?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Como atração do festival Lollapalooza, o The Killers  vai tocar no Brasil em março de 2013. Além deles, nomes como Black Keys, Queens of the Stone Age, A Perfect Circle, Franz FerdinandPearl Jam também se apresentam no evento. 

Sem mais artigos