A banda inglesa The Magic Numbers foi anunciada como atração da 17ª edição do Cultura Inglesa Festival, que se realiza no dia 23 de junho, no Memorial da América Latina.

Além de Magic Numbers, o line-up dos shows terá a cantora britânica Kate Nash, o trio brasileiro Bonde do Rolê, que homenageará o Cure.

No ano passado, o Franz Ferdinand foi a principal atração do festival, com um show ao ar livre no Ipiranga, marcados por transtornos envolvendo um público maior que a capacidade do evento.

Formada em 2002, a banda é formada por Romeo Stodart (guitarra e voz), sua irmã Michele (baixo, voz e teclado), Sean Gannon (bateria) e sua irmã Angela (escaleta, percussão, metalofone e voz). O grupo que segue uma estética sonora e visual bem hippie e folk, lançou três álbuns e seu single mais famoso é Forever Lost.

Serviço

Cultura Inglesa Festival, com Kate Nash, The Magic Numbers, Bonde do Rolê, Stay Johnny e Mind the Gap.
Quando: 23 de junho, a partir das 12 horas
Ondel: Memorial da América LatinaEndereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Quanto: Grátis, em breve serão divulgadas as informações sobre os procedimentos para a retirada de ingressos. Outras informações: http://festival.culturainglesasp.com.br

Veja o clipe de Forever Lost

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/R8P40WfRELU” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

 


int(1)

The Magic Numbers fará show no Brasil em junho, no Cultura Inglesa Festival

Sair da versão mobile