A cantora colombiana Shakira deixará o programa de televisão americano The Voice, que, por outro lado, contará com o retorno de Christina Aguilera na próxima temporada, informou nesta quinta-feira (16) o site especializado E! News.

“Foi uma decisão dura para mim porque estou realmente orgulhosa dos meus companheiros, dos produtores e de todos os que me rodearam no programa”, disse a cantora colombiana de 36 anos sobre o programa do canal NBC.

“Aproveitei muito, mas também tenho uma carreira musical e sou mãe; meu bebê está cansado de voar distâncias tão grandes”, acrescentou.

Shakira e o jogador Gérard Piqué comemoraram no último mês de janeiro o nascimento de seu filho, Milan, em Barcelona, onde o casal tem fixada sua residência.
“Meu filho já tem mais milhas que qualquer piloto. Acho que devo dar-lhe um descanso e veremos o que acontece no futuro”, comentou.

A ausência de Shakira será compensada pelo retorno de Christina Aguilera, presente nas temporadas anteriores e outra vez a partir da quinta. “Estamos entusiasmados”, garantiu o apresentador do programa, Carson Daly.

“Ela ajudou a lançar o programa e sabemos que não é sua principal ocupação, como não é para os demais jurados. São artistas reais e têm que sair em turnê, portanto é ótimo que esteja outra vez entre nós”, completou.

Sem mais artigos