Em agradecimento aos profissionais de saúde que estão na linha de frente contra o coronavírus, The Weeknd preparou uma surpresa para trabalhadores do hospital AdventHealth Carrollwood, localizado em Tampa, na Flórida. O cantor doou 150 refeições do restaurante Mama’s Southern Soul Food, segundo o site TMZ.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre o astro e o serviço de delivery Postmates. Além de alimentar profissionais de saúde, a campanha irá trabalhar com restaurantes gerenciados por pessoas negras, auxiliando e evidenciando esses empreendimentos independentes.

O Mama’s Southern Soul Food, por exemplo, é um dos estabelecimentos que ganharão destaque na plataforma em Fevereiro, período em que é celebrado o Mês da História Negra nos Estados Unidos.

Segundo o TMZ, a voz do sucesso “Blinding Lights” é apenas o primeiro artista a colaborar com o Postmates nesta ação, que deve trazer outros nomes de peso para ajudar restaurantes e profissionais da saúde.

The Weeknd estará em Tampa no próximo domingo (7), quando se apresentará no show do intervalo no Super Bowl. Neste ano, os times Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers competem pelo título no Raymond James Stadium.

Mattel lança bonecos em homenagem aos 'heróis' na lutam contra coronavírus

Mattel lança linha de bonecos para homenagear os profissionais essenciais que estão atuando em meio à pandemia do coronavírus
Créditos: Reprodução/Mattel

int(1)

The Weeknd doa refeições a trabalhadores na linha de frente contra Covid-19

Sair da versão mobile