Theus Costa se lança oficialmente como cantor e chega com “Dá Uma Sentada”

Você pode ainda não ter ouvido falar sobre Theus Costa. Mas se te perguntarmos se conhece o hit “Ela Vem”, eternizado nas vozes de MC G15 e MC Livinho, e “Toma”, uma das canções mais recentes de Luísa Sonza, você ficará surpreso em saber que ambos os sucessos são dele.

Nesta sexta-feira, Theus Costa, enfim, estreou oficialmente como cantor, lançando aquele que promete ser mais um hit do funk, “Dá Uma Sentada”, em parceria com a Kondzilla.

“‘Dá Uma Sentada’ é uma música ousada e de duplo sentido. Uma música para dançar que ressalta o direito que a mulher tem de fazer o que quiser, se envolver com quem quiser”, diz Theus.

Para o clipe, o cantor, que teve suas raízes na música gospel aos 17 anos de idade, aposta em um clima que mistura sensualismo e ao mesmo tempo descontração.

“A ideia foi trazer o ritmo contagiante e alto astral da música para o clipe, com cenários, looks e efeitos bem coloridos, além de muita dança e diversão”.

O clipe, veiculado oficialmente no canal da Konzilla, a maior empresa de entretenimento do funk nacional, você vê agora abaixo.

Sem mais artigos