(Foto: divulgação) Tiago Iorc

Tiago Iorc é um cara que anda sempre bem acompanhado, rodeado de mulheres bonitas em seus trabalhos. O cantor gravou a música Me Espera com Sandy, fez dueto com Anitta no programa Música Boa Ao Vivo, e nos presenteou com o inesquecível clipe Amei Te Ver, em que aparece coladinho com a atriz Bruna Marquezine. Em papo com o Virgula, perguntamos a ele qual a musa que gostaria de fazer uma parceria: “Eu amaria trabalhar com a Jennifer Lawrence“, disse na lata, sem precisar pensar muito.

“O que ela [Jennifer] quiser eu tô fazendo! Eu amo ela, sou apaixonado pelo trabalho dela e a acho uma figura muito peculiar. Além dela ser uma mega estrela mundial, ela tem o pé no chão. Adoro assistir as entrevistas dela. Mesmo se nunca rolar um trabalho junto, adoraria conhecê-la só para trocar uma ideia”, disse Iorc, em tom de brincadeira, mas com aquele fundo de pura verdade.

Já imaginou como seria essa parceria?

Ainda no assunto ‘pessoas bonitas e admiráveis’, Iorc comenta sobre a enquete que rolou no app Adote Um Cara, que elegeu os homens mais bonitos do show business, e o cantor de Coisa Linda ficou em 2º lugar, perdendo para Adam Levine, do Maroon 5 (saiba mais aqui). “Bom, até eu adotaria o Adam Levine (risos). Eu acho maneiro todo o tipo de carinho que vem das pessoas. Esse é o jeito que me projeto para as pessoas. Eu sou assim, vim com esse corpo e é o que tenho a oferecer além do meu trabalho. Hoje é muito forte associar imagem à pessoa que está fazendo o trabalho. A gente vive de idolatria, de encontrar personagens e coisas que nos inspiram e remetem a uma vontade, principalmente no público feminino que é o que mais se manifesta”.

Para finalizar, perguntamos: você é um cara que se preocupa com aparência? “Olha, acho que sou bem de boa. Se eu não fizesse o que eu faço acho que seria muito desleixado. Eu me cuido mesmo por causa do que faço”.

Aproveite e veja quais são os ‘boy magia’ da música atual segundo apuração do Virgula. Qual você escolheria?

Os crushs da música atual

Biel
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Tiago Iorc diz que 'amaria' trabalhar com Jennifer Lawrence: 'Muito peculiar'

Sair da versão mobile