(Foto: Gabriel Quintão) Paulo Ricardo e Tiago Iorc

Nesta terça, 2, rolou em São Paulo a mega festança Roof Pop Mix, para celebrar a união do Virgula com a Mix TV. Entre muita gente bonita, sorrisos e um drink aqui, outro acolá, rolaram shows pra lá de especiais, com os ícones do rock nacional Nando Reis Paulo Ricardo, mais a sensação da música brasileira Tiago Iorc.

Primeiro, Paulo Ricardo se juntou a Tiago Iorc para homenagear os maiores roqueiros de todos: os Beatles, fazendo um set especial com as melhores dos Fab Four. Imagina a lindeza disso? Teve Let It Be, Help!, All You Need Is Love e até London, London, de Caetano Veloso entrou no repertório. “Eu desconheço qualquer pessoa que esteja envolvida com música e que não tenha sido influenciada pelos Beatles. Eles começaram a música pop”, disse Iorc ao Vírgula momento antes de subir ao palco.

(Foto: Gabriel Quintão) Tiago Iorc

“Beatles é a minha maior influência, e, para hoje fiz questão de ensaiar o espetáculo, a dinâmica de quando o Tiago entra no palco e de quando eu entro. Não tivemos nenhum ensaio antes, nos reunimos hoje e tudo fluiu muito bem. Foi super natural e orgânico. Como eu e Tiago já moramos em Londres tem tudo a ver essa parceria.”, disse Paulo Ricardo. Iorc também comenta a afinidade que tem com a banda de McCartney e Lennon: “Algumas músicas deles eu já sei tocar bem porque faz parte do meu repertório. Mas, tive que dar aquela estudada básica para aprender bem os acordes, porque uma coisa é tocar igualzinho, que é o que vamos fazer na festa, outra é fazer uma versão e encaixar dentro do meu estilo que é o que estou acostumado a fazer”.

(Foto: Gabriel Quintão) Paulo Ricardo

Com o sucesso da parceria no palco, Paulo Ricardo comenta a importância de estar conectado a novos artistas: “Acho necessário que a gente permaneça curioso e interessado no que está acontecendo. Temos a obrigação de saber quais são as músicas mais tocadas, quais são os artistas que estão em alta. Então eu fico empolgado e feliz em interagir e poder aprender com novos artistas. São pessoas como o Tiago Iorc, Boss In Drama e Anitta, artistas com quem já trabalhei, que continuam te excitando e instigando a fazer coisas que você nunca fez, entrando em território que você nunca entrou”.

Em seguida Nando Reis fez todo mundo se espremer na frente do palco e cantar cada palavra dita pelo ex-Titãs. Apenas com um violão, e sentado em um banquinho, o ruivo mandou uma sequência matadora de hits: O Segundo Sol, Sutilmente, Me Diga e Cegos do Castelo. Para finalizar, Do Seu Lado fez todo mundo cantar como se não houvesse amanhã e encerrou a intimista e emocionante apresentação. Uma deixa perfeita para o continuar da festa e a celebração dessa união, que veio para ficar.

(Foto: Bruno Kepper)

Lançamento do Virgula.Mix em São Paulo

Tiago Iorc se apresenta na festa de lançamento do Virgula.Mix
Créditos: Gabriel Quintão e Bruno Kepper

int(1)

Tiago Iorc e Paulo Ricardo cantam Beatles na Roof Pop Mix: 'Tem tudo a ver essa parceria'

Sair da versão mobile