Álbum “Mil Coisas Invisíveis” chega nas plataformas em junho

Nesta terça-feira (03), Tim Bernardes lançou o single “Nascer, Viver, Morrer”. A faixa faz parte do álbum “Mil Coisas Invisíveis”, segundo disco solo de Bernardes que está previsto para chegar em todas plataformas digitais em junho.

PUBLICIDADE

“Nascer, Viver, Morrer” versa sobre nossas diversas versões que surgem ao longo da vida. Entre novos desejos, anseios e momentos apáticos, o artista discorre sobre momentos em que renascemos a cada dia, ou pedaços de nós que deixamos morrer ao longo dos anos. Além da composição, o artista também é responsável pela bateria, baixo, percussão e violão da faixa. Assim como a produção e a direção musical.

Segundo sua carreira solo, em paralelo com a banda O Terno, Tim Bernardes anuncia o lançamento do disco “Mil Coisas Invisíveis” após cinco anos do disco “Recomeçar”, o primeiro disco solo do artista.

PUBLICIDADE

“Acho que tem algo contemplativo nesse álbum que se aproxima, tem algo sobre o amor e os relacionamentos, como no anterior, mas trago um olhar objetivo sobre um terreno mais misterioso e com uma abordagem mais astral”, antecipa Bernardes. Sobre o single, ele destaca: “É uma música que, mesmo sendo curta, consegue sintetizar os assuntos que permeiam o disco. Foi por isso que a escolhi como uma porta de entrada para esse novo trabalho. Ela é uma espécie de introdução do álbum”.

PUBLICIDADE

int(1)

Tim Bernardes adianta novo álbum com o single “Nascer, Viver, Morrer”