TIM Music Festival apresenta dois dias de shows gratuitos na Praça Mauá

Nos dias 20 e 21 de agosto, o TIM Music Festival atraca no coração da Região Portuária do Rio de Janeiro. O final de semana de shows gratuitos contará com apresentações de Silva, Teresa Cristina, Preta Gil, Fran Gil (do grupo Gilsons) e a dupla Manifesto Tropical, formada por Lúcio Mauro Filho e Pedro Baby.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Seguindo os princípios da Novo Traço Entretenimento – criadora e realizadora do TIM Music Festival, que se desafia a criar projetos que ocupem os espaços públicos, gerem emprego e renda –, o evento pretende ser acessível a todos os públicos.

“Mais uma vez, iremos ocupar um espaço público do Rio de Janeiro, proporcionando cultura e diversão, com muita qualidade e segurança. Dessa vez, vamos aportar na Praça Mauá, palco de importantes eventos culturais na cidade, como o carnaval de rua, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Esse será o festival dos encontros, com repertório repleto de música brasileira”, comenta Rafaello Ramundo, fundador da Novo Traço e diretor geral do Festival.

Promovido pela TIM, o festival é mais uma iniciativa da plataforma de eventos da empresa, reconhecida pela sua forte ligação com a música. Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Branding da operadora, explica que o objetivo é estar mais perto dos consumidores por meio de uma grande paixão dos brasileiros e destacar os valores da marca: “a música conecta, emociona, transforma. Por isso, temos conseguido alcançar tantas pessoas com nossos eventos. A ideia é levar música de qualidade ao grande público, sempre focando em um line-up diverso, que reforce nossos valores – respeito, coragem e liberdade”, diz.


int(1)

TIM Music Festival apresenta dois dias de shows gratuitos na Praça Mauá

Sair da versão mobile