"Toda mulher quer o homem perfeito para levá-la às alturas", diz Madonna

Madonna acredita que todas as mulheres perseguem o mito do ‘homem ideal’. Segundo ela, que já foi casada com o ator Sean Penn, o cineasta Guy Ritchie, namorou o modelo e projeto de DJ Jesus Luz e está atualmente em um relacionamento com o dançarino Brahim Zaibat, de 24 anos, toda mulher tem as mesmas expectativas em relação ao amor, apesar de saber que são responsáveis por sua própria felicidade.

LEIA MAIS: Próximo single de Madonna vaza na íntegra na internet; ouça aqui

David Guetta, o DJ mais poderoso do mundo, faz aniversário; relembre seus amigos influentes 

“Nós mulheres ainda queremos o que sempre quisemos. Muita coisa mudou para nós nas últimas décadas, como oportunidades para uma melhor formação, para vários tipos de empregos, de nos tornarmos independentes. Mas todas nós ainda queremos a mesma coisa – ser levada às alturas pelo homem perfeito”, disse.

A cantora é capa da revista Harper’s Bazaar – que chega às bancas em dezembro – e durante a entrevista falou sobre amor e cinema. “Fazer um filme é realmente uma coisa muito difícil. A coisa amis complicada que já fiz em toda a minha vida”, contou.

”Todas nós acreditamos que o amor perfeito mudará intensamente as nossas vidas. E claro que o amor muda sua vida. Mas também temos que entender que a felicidade está em nossas próprias mãos, e não na de outras pessoas”, comentou.

“Não gosto de usar o temor amante, parece que ele simplesmente aparece e faz sexo com você. Eu procuro mais que isso, eu preciso de muito mais que isso”. 

Mas para a popstar, o tal homem perfeito não precisa fazer sacrifícios nem se tornar dependente de suas atenções. “Ninguém ‘largou o reino’ por mim ainda. E para dizer a verdade, eu não gostaria que o fizessem. Quando um homem larga seu reino por você, é sua tarefa fazer com que ele se sinta um rei para o resto de sua vida. Esta é uma tarefa árdua”, concluiu.

"Toda mulher quer o homem perfeito para levá-la às alturas", diz Madonna

Sem mais artigos