Mister Catra é uma figura icônica do funk carioca. Com um estilo de vida fora dos padrões convencionais, o músico tem 21 filhos, duas mulheres e muitos hits. Durante uma entrevista ao site Ego, Catra deu mais uma declaração polêmica.

“Pelas leis de Deus, todo animal mamífero que vive em bando é um macho com várias fêmeas… É a ordem natural das coisas”, disse. Polígamo assumido, Catra é categórico ao afirmar que “sempre tem uma mulher nova, a única diferença entre eu e os outros maridos é que eu mostro a minha verdade e isso faz com que quem está do meu lado acredite no meu amor”.

LEIA MAIS: Exaltasamba une passado, presente e futuro em DVD especial dos seus 25 anos

Para Silva – sua mulher oficial – conviver de forma harmoniosa com o harém do cônjuge é uma coisa natural. “Tenho ciúme do que incomoda. E até agora não encontrei nada que me incomodasse”, garante ela. “Ciúme é obra da cultura romana, pois foi implantado na mente das mulheres para destruir as famílias, desonrá-las e enfraquecê-las. Sabendo da natureza do homem, o mais inteligente da mulher que ama é querer o melhor para seu amor”, completa Catra.



Além de acabar de gravar o clipe da faixa Patrão, o músico também tem investido uma marca própria de roupas, intitulada Família Sagrada Família. “Estou me dedicando muito ao meu trabalho, à minha grife e aos meus filhos. Meu Filho Alan já esta cantando e o Augusto Cesar é DJ e produtor do Alan. E minha filha Thamyris Domingues acaba de assinar contrato com uma agência de modelo”, encerra.



Sem mais artigos