Tom Brasil e Tokio Marine Seguradora apresentam “Música Para Todos”

O Tom Brasil e a Seguradora Tokio Marine apresentam mais uma edição do “Música Para Todos”. O show gratuito acontecerá diretamente do palco do Tom Brasil e será transmitido pela internet.

Dando início a semana natalina, teremos um show mais que especial do Daniel D’Alcantara Quartet no dia 20 de dezembro. Seguido da dupla formada entre pai e filho, os talentosíssimos, Fabio e Ítalo Peron, dia 21 de dezembro.

Dia 25, o grupo Hot Jazz Clube, pioneiro no estilo jazz manouche no Brasil, um estilo jazz cigano francês que utiliza apenas instrumentos de cordas típicos de gênero: violino, violão cigano e contrabaixo acústico.

“Música Para Todos” é uma iniciativa em conjunto entre a Tokio Marine e Tom Brasil, que visa democratizar a arte e a cultura enquanto leva música de qualidade para pessoas de todas as idades e classes sociais. O projeto conta com 125 shows de grandes artistas, que se apresentarão direto do icônico palco de uma das casas de show mais tradicionais da cidade de São Paulo.

A arte e a cultura possuem um papel importante na inclusão social, que atua diretamente na transformação da vida de milhares de pessoas no Brasil. Ao passo que cada vez mais oportunidades são criadas e com isso possibilita a diminuição das desigualdades sociais. Pensando nisso, a Tokio Marine Seguradora se juntou ao Tom Brasil em prol da música e da cultura, de modo a utilizá-las como valiosas ferramentas de inclusão e apoio social, viabilizado pela Lei Federal de Fomento à Cultura.

O projeto Música Para Todos terá a participação de alguns dos maiores guitarristas e violonistas do Brasil, além de bandas de jazz, corais e shows instrumentais de MPB, em apresentações inéditas direto do canal do YouTube e shows presenciais no lounge do Tom Brasil, com entrada gratuita.

Tom Brasil e Tokio Marine Seguradora apresentam "Música Para Todos"

Sem mais artigos