Justin Bieber é capa da edição de jundo da revista GQ. Além de um ensaio fotográfico, o cantor deu uma entrevista à publicação em que diz consumir álcool ocasionalmente, apesar de não ter idade legal para isso – a legislação dos Estados Unidos permite a ingestão de bebidas alcoólicas apenas para maiores de 21 anos.

“Gosto de ter o controle sobre mim. Digo, já bebi cerveja muitas vezes, mas nunca sai do controle”, confessou o astro que completou 18 anos em março deste ano. Na entrevista, o popstar também afirmou que ‘não confia em ninguém ao seu redor’.

“Eu me resguardo muito, não posso confiar em qualquer um neste negócio. É o que é triste. Você não pode confiar em ninguém. Aprendi do jeito difícil.” O astro teen foi acusado de ser o pai do filho de uma fã e também deu declarações a um repórter de uma revista sobre aborto e foi duramente criticado.

O canadense também saiu em defesa sua amiga Kim Kardashian, que foi chamada de “vaca” por um dos membros de sua equipe. “Vocês são maldosos. As pessoas dizem que ela não faz nada, na verdade ela faz. Ela trabalha duro”, disse. 

Na sequência, o astro teen fez uma revelação que deixou muita gente surpresa. ‘Gosto do Metallica. Minhas músicas preferidas são One e Fade to Black. Ao ser questionado sobre seu novo álbum, Believe, Justin prontamente declarou: “Eu nunca fiz uma música ruim!”. 

Veja o making-of do ensaio fotográfico:



Sem mais artigos