O cantor Tony Bennett reuniu diversos nomes da música mundial, como a americana Christina Aguilera, o espanhol Dani Martin, a cubana Gloria Estefan e o mexicano Vicente Fernández, em seu último disco de duetos, Tony Bennett: Viva Duets, que será lançado com o single For Once in My Life, título que interpreta ao lado de Marc Anthony.

A Sony Music antecipou, nesta quinta-feira (27), a lista completa de participações do novo trabalho de Bennett, no qual, além dos artistas já mencionados, farão parte Romeo Santos, Chayanne, Franco de Vita, Juan Luis Guerra, Thalía, Vicentico e Ricardo Arjona.

Martín, ex-vocalista do grupo El Canto del Loco, interpretará o tema Are you Havin’Any Fun?, assumindo, assim, o lugar de seu compatriota Alejandro Sanz, que já interpretou um dueto com Bennett em seu álbum anterior, Duets II.

O mítico “crooner”, de 86 anos, lançará o novo trabalho no dia 23 de outubro e espera obter os mesmo êxitos que conseguiu em Duets e Duets II. Bennett ganhou um prêmio Grammy por conta de seu último CD de duetos, com a canção Body and Soul, que gravou junto com a cantora Amy Winehouse, morta em 2011.

Tony Bennett: Viva Duets foi gravando em três cidades. Em Fort Laudardale, na Flórida, em Nova York, e no rancho que Vicente Fernández possui em Guadalajara, no México, onde gravou uma versão em inglês e espanhol de Return To Me, o clássico de Dean Martin.

Bennett também incluiu outras músicas emblemáticas em seu repertório, como The Best is Yet to Come e Blue Velvet, todas elas interpretadas em dois idiomas ao lado dos maiores artistas latinos do momento.

“A música latina sempre foi rica em melodia, harmonia e alma, por isso que a conexão foi muito estreita. Estou encantado com o disco”, disse o artista.
Com mais de cem álbuns publicados e 17 prêmios Grammy, Tony Bennett é o artista veterano da Columbia Records e um dos mais prestigiados da indústria musical.

Sem mais artigos