Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, revelou que o guitarrista da banda, Tony Iommi, continua escrevendo letras e melodias, apesar de seu recente diagnóstico de linfoma. Ele garante que a doença do colega injetou ainda mais ânimo para os novos projetos da banda.

Butler escreveu uma mensagem em seu blog, na quinta-feira (19), para falar sobre a evolução das músicas para o próximo disco do Sabbath, o primeiro em 17 anos.

“Hoje, nós voltamos a trabalhar no estúdio caseiro de Tony. Longe de estar triste ou deprimido em razão do diagnóstico de linfoma, ele já escreveu músicas para mais duas canções. Devo dizer que isso deu a todos nós uma grande motivação. É necessário mais do que isso para parar Tony”, assegurou o baixista.

LEIA MAIS: Guitarrista do Black Sabbath é diagnosticado com linfoma

Black Sabbath anuncia primeiras datas de nova turnê

Butler agradeceu os e-mails e mensagens de apoio a Tony e se mostrou ansioso para divulgar novidades do Sabbath. “Mal posso esperar para vocês ouvirem nossos trabalhos, tem sido ótimo trabalhar nessas coisas”, disse.

Em novembro passado, o Black Sabbath anunciou a reunião de sua formação clássica, com o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward.


int(1)

Tony Iommi continua compondo para o Black Sabbath, apesar de linfoma

Sair da versão mobile