Gwen Stefani

Reprodução/Cosmopolitan Gwen Stefani

Gwen Stefani terminou seu casamento de 13 anos após descobrir que estava sendo traída pelo marido Gavin Rossdale com a babá Mindy Mann. A história surgiu na última edição da revista Us Weekly.

Gavin, que é líder da banda Bush, teria tido o caso por três anos, período em que ela esteve, inclusive, grávida do filho mais novo do casal. Eles tem três filhos: Kingston, 9 anos, Zuma, 7 e Apollo, de 1 ano e 8 meses.

Segundo a publicação, outra das babás deles encontrou fotos de Mindy nua no iPad da família e as mostrou para Gwen. O marido da popstar teria admitido o caso em fevereiro e o divórcio saído na semana passada.

A cantora, que está dando os toques finais no seu terceiro disco de estúdio e recentemente soltou o single Used to Love You, admitiu que os sentimentos que suscitaram com o rompimento emergiram no trabalho e disse ver uma incrível coincidência que o novo trabalho esteja saindo exatamente 20 anos após Tragic KingdomNo Doubt, inspirado no fim do relacionamento de sete anos com o baixista da banda, Tony Kanal.

Gwen Stefani – Used To Love You

“Diria que é um álbum de fim de relacionamento. Os dois são. É como se as pessoas que eu… eu só tive dois namorados. Escrevi dois discos sobre eles. Sabe o que isso significa? É apenas estranho”, afirmou a diva para a rádio 93.3, de San Diego. “Minha verdade é Used to Love You. Essa é a música. Foi o que eu disse e o que eu senti e eu realmente me sinto bem em dividir isso e me sinto honrada em dividir isso.”

Mesmo com o desgaste emocional, ela disse se sente honrada por ter condições de lançar o single. “Me fez acreditar em Deus e na minha jornada. Minha cruz foi passar por esses fins de relacionamentos, escrever essas músicas e ajudar as pessoas”, concluiu a diva pop, de 46 anos. Os representantes dela não comentaram o suposto caso do ex-marido com a babá.

Sem mais artigos