A vida de Amy Winehouse será retratada em uma peça de teatro, no Royal Theatre na Dinamarca, com previsão de estreia para janeiro de 2013.  

Segundo informações da revista NME, a trama será fiel aos fatos mais marcantes da história da cantora, mostrando o caminho que ela trilhou do anonimato até estourar nas paradas de sucesso de todo o mundo. 

O roteiro será baseado em declarações e cartas de Winehouse, que retratam suas relações amorosas conflituosas, a sua ligação com a imprensa, assim como o consumo de álcool e a dependência de drogas.

Além disso, as faixas mais marcantes dos álbuns Frank e Back to Black serão apresentadas ao longo da peça. Desenvolvida por uma equipe de 11 roteiristas, a narrativa pretende ser um retrato da “enorme pressão que um público sensacionalista colocou sobre a jovem mal os problemas começaram”. 

A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta em 23 de julho de 2011, na casa em morava no bairro de Camden Town, em Londres, aos 27 anos, vítima de consumo excessivo de drogas, álcool e remédios. 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/b-I2s5zRbHg” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos