Trippie Redd volta com um novo single e videoclipe de “Big 14”

O rapper Trippie Redd, que possui prêmios de multiplatina, retorna com um novo single e um vídeo musical intitulado”Big 14″ ft. Offset & Moneybagg Yo.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A linha de base da faixa é espessa e passa por 808s sombreados, como ele avisa imediatamente: “Don’t come outside.”(“Não saia”). Ele se inclina para versos fumegantes antes de entoar um refrão instantaneamente cativante na repetição, “Big 14”.

Enquanto isso, os colegas e estrelas Offset e Moneybagg Yo se aproximam com os pontos de destaque para os convidados, adicionando ainda mais poder de fogo a este novo hino incendiário. No visual que os acompanha, eles fazem rap para a câmera em telhados de arranha-céus, em corredores vazios, e debaixo de outros mundos filtram entre tiros de lança-chamas iluminando a noite e não faltam carros de luxo e fumaça.

Sendo headliner, ele acaba de entregar um conjunto de shows na Rolling Loud Miami este mês. Além disso, ele se juntou com Marshmello e Mae Muller no “American Psycho”, ganhando elogios de pessoas como o Complex e o HotNewHipHop.


int(1)

Trippie Redd volta com um novo single e videoclipe de “Big 14”

Sair da versão mobile