Parece que o terror que o governo de Vladmir Putin sente dos homossexuais pode ser deixado de lado quando o assunto se trata de promover a música do país. A imprensa russa divulgou que, de acordo com fontes que presenciaram os ensaios da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Inverno, que acontece nesta sexta (07), Lena Katina e Yulia Volkova, a dupla t.A.T.u., se apresentarão no evento e cantarão a música Not Gonna Get Us.

O irônico é que a dupla era amplamente conhecida do público pop mundial por ser um casal lésbico. Ainda que tenha sido apenas uma estratégia de marketing (ambas são heterossexuais), não deixa de ser irônico que um país em que o governo abomina a homossexualidade escolha uma dupla que produziu muito material que hoje seria considerado ilegal de acordo com a sua nova lei que proíbe a “propaganda gay”, não é mesmo?

Assista ao vídeo da apresentação do t.A.T.u. no MTV Movie Awards em 2003 (note que Amanda Bynes, que as apresentou junto com Hilary Duff, comenta que a dupla não “quereria nada” com os homens presentes na plateia):

 

Sem mais artigos