Lançando seu mais novo DVD Som das Multidões, a Turma do Pagode lotou o CrediCard Hall na noite da última sexta-feira (28), em São Paulo, ao realizar um show especial que contou a história do grupo paulista, passando por canções de sucessos, regravações e claro, as inéditas Lancinho e Vamos Envolver.

Animados com a quantidade de pessoas no local, os oito integrantes da Turma, Leíz, Leandro Filé, Rubinho, Thiagão, Marcelinho TDP, Neni Arte, Fabiano Art e Caramelo, eram só sorrisos do início ao fim da apresentação, que teve duração de 2h e meia.

Lembrando que o Som das Multidões conta com 10 músicas já gravadas anteriormente pelo grupo, como Camisa 10, e outras 14 músicas inéditas e  algumas extras, sempre seguindo o mesmo estilo do trabalho anterior, que coloca à frente do palco o reco-reco, a cuíca e o pandeiro como instrumentos principais, característica esta vista sempre nos shows da Turma do Pagode, pois mesmo com um acento contemporâneo, a essência do samba de raiz, tradicional, tem sido mantida pelo grupo.

A Turma do Pagode, que surgiu em 2001 na zona norte de São Paulo, quando um grupo de amigos se reuniam apenas com o intuito de fazer um samba de mesa, não demorou muito para começar a fazer sucesso e estourar no mercado fonográfio.

Na noite deste sábado (28), também no CrediCard Hall, às 23h, a Turma do Pagode faz seu segundo show de lançamendo do novo DVD em São Paulo.

Sem mais artigos