Há um mês falecia Eddie Van Halen. Desde então, seu filho Wolfgang tem dedicado seu  Instagram para postar homenagens ao pai. No dia em que a partida do músico completa 30 dias, Wolf compartilhou um emocionante desabafo falando sobre a saudade que sente do amigo.

“Nenhum segundo se passa sem que você não esteja em minha mente”, afirmou o baixista do Van Halen ao publicar uma foto sorrindo ao lado do guitarrista.

“Sinto falta de falar com você. Sinto falta de rir com você. Sinto falta de ouvir música com você. Sinto falta de fazer música com você. Sinto falta de tudo. Eu te amo muito, Pop”, escreveu.

Antes de finalizar, Wolf desabafou: “é muito difícil estar aqui sem você”.

Os fãs de Eddie não deixaram o músico “na mão”. Eles rechearam os comentários de mensagens positivas, apoiando o baixista. “Fique forte, Wolfie. O mundo está cheio de lixo e merda, mas como seu pai disse: ‘música é tudo que temos'”, “fique forte, cara. Seu pai era uma inspiração para o mundo”, “todos nós estamos enviando muito amor para você”, “apesar de nem imaginarmos sua dor, estamos todos aqui e de luto com você. Enviando amor do Canadá”, escreveram alguns internautas.

O icônico guitarrista Eddie Van Halen faleceu na manhã do dia 6 de Outubro, aos 65 anos, em decorrência de um câncer na garganta.

Sem mais artigos