O primeiro clipe de Valesca Popozuda, Beijinho no Ombro, ultrapassou um milhão de visualizações nesta quarta-feira (01) . A superproduçao trash foi gravada no Castelo de Itaipava, construído em 1920 pelo Barão J. Smith de Vasconcellos. 

Veja o clipe

Fontes obscuras dizem que o filme, lançado na sexta (27), custou R$ 437 mil. São 7min44s, sendo que a introdução e os agradecimentos consomem a maior parte do tempo.

A título de comparação, o clipe de Crisântemo do artista considerado por muitos críticos como o melhor da música nacional em 2013, Emicida, obteve 517 mil visualizações desde que foi lançada há sete meses.

Veja Crisântemo, Emicida

Mas um milhão ainda não é nada para o clubedo funk ostentação, de nomes como Guimê, MC Daleste, MC Rodolfinho, MC Danado, MC Lon, MC Boy do Charmes. O mais bombado deles é Guimê. Seu maior hit, Plaquê de 100, lançado há um ano, tem 41,3 milhões de views.

O hit da MC Marcelly, Bigode Grosso alcançou 11,1 milhões de views em cinco meses. O clipe de Zen, da Anitta, maior artista brasileira do momento, tem 13,7 milhões e um mês.

Será que Valesca chega lá?

MC Marcelly, Bigode Grosso

Anitta – Zen

MC Guime – Plaque de 100 (Clipe Oficial – HD) – (Prod. DJ Wilton)

MC Rodolfinho – Como é Bom Ser Vida Loka

MC Danado – Top do Momento (Videoclipe Oficial)

MC Lon – Novinha Vem Que Tem

Sem mais artigos