Parece que errar a letra do hino nacional está virando moda. Depois da cantora Vanusa e de Christina Aguilera, dessa vez Cyndi Lauper ficou confusa ao cantar o hino nacional norte-americano.

LEIA MAIS: Cyndi Lauper cria entidade para ajudar jovens homossexuais

Vanusa se apresenta em festa, mas diz que ainda não superou gozações

No último sábado (10), Lauper foi convidada para cantar o hino em uma homenagem para as vítimas do 11 de setembro, durante uma cerimônia no campeonato de tênis US Open.

Essa não foi a primeira vez que uma cantora norte-americana comete uma gafe do tipo. Christina Aguilera, no início deste ano, se atrapalhou e também esqueceu um trecho da música em uma apresentação.

Enquanto cantava o hino, a Lauper errou a mesma frase que Aguilera. Cyndi cantou: “O’er the ramparts, we watched as our flag was still streaming”, em português: “Sobre os baluartes, nós assistíamos enquanto nossa bandeira ainda balançava”. Enquanto a letra correta diz “O’er the ramparts we watched were so gallantly streaming”, “Sobre os baluartes assistíamos, balançando tão imponentemente”.

 
Já no Brasil, Vanusa esqueceu a letra do hino nacional durante uma sessão da Assembléia Legislativa de São Paulo. Na época, a cantora chegou a declarar que estava sob efeito de remédios – muitos a acusaram de estar alcoolizada.





Vanuzou: Cyndi Lauper erra letra do hino nacional dos Estados Unidos; veja o vídeo

Sem mais artigos