Após uma bem-sucedida primeira edição, o Festival Lollapalooza acontece novamente em São Paulo, no Jockey Club, nos dias 29, 30 e 31 de março de 2013. O evento conta com 5 palcos e espera receber um público estimado em 180 mil pessoas durante os três dias de festival. 

Desta vez não haverá um grande nome de destaque, como em 2012 quando o Foo Figthers, de Dave Grohl, se apresentou pela primeira vez na capital paulista, mas atrações mais que atraentes não faltam na escalação do braço brasileiro do Lollapalooza. 

Entre as mais de 60 shows, o evento recebe a estreia em solo sul-americano da sensação do momento, a banda Alabama Shakes, além da aguardada apresentação do duo Black Keys. A volta do cultuado Queens of the Stone Age e a reunião do Planet Hemp, de Marcelo D2, também dividem a atenção do público durante o festival. 

Para te ajudar a decidir seu roteiro, o Virgula Festivais listou para você as 15 atrações mais interessantes do Lollapalooza 2013. Para acessar, basta clicar na imagem acima e navegar por nossa galeria. Boa festa e até lá! 



Sem mais artigos