Há décadas na crista da onda, Madonna é uma das maiores especialista em manter-se no foco da mídia. Enquanto algumas celebridades se envolvem em polêmicas que podem lhes custar a carreira, ela calcula cirurgicamente as consequências dos seus atos para ser novamente o alvo dos paparazzi de plantão. 

Aos 53 anos, a norte-americana mantém seu posto de Rainha do Pop, usando toda sua versatilidade para infulênciar o mundo da música, ser ícone da moda e se arriscar no cinema. Será a eterna Material Girl

Dona de uma forte personalidade, a musa estampa as capas das principais revistas ao redor do mundo não só por sua grande carreira, mas também por frases polêmicas e estilo único, que se renova a cada ano.

Seja usando os polêmicos crucifixos e corpetes fetichistas desenhados por Jean Paul Gaultier, ou arriscando a estética country, com roupas em xadrez e botas de cowboy, para divulgar o álbum Music (2000). Até o seu retorno para a fase disco, com polainas e peças de lurex, já na fase Hung Up, do disco Confessions on a Dance Floor (2005). 

Não é à toa que ela tornou-se a Rainha do Pop. Confira a evolução da estrela em capas de revistas de 1983 a 2012.



Sem mais artigos